CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Fabiano

11/07/2019 11:40:00 ( atualizada em 12/07/2019 13:29:03 )

Reapresentação

Reapresentação
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Para encarar o São Bento, Matheus Sales está novamente à disposição. Juan Alano e Vitor Carvalho estão suspensos

O elenco do Coritiba retornou aos treinamentos, no período da manhã desta quinta-feira (11), no Centro de Treinamento Bayard Osna, e iniciou a preparação para o jogo da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coxa volta a campo na próxima terça-feira, no Couto Pereira, para receber a equipe do São Bento.

Já nesta reapresentação, antes das atividades, a comissão técnica alviverde se reuniu com os atletas, passando correções para serem aplicadas na equipe, projetando a partida contra o São Bento.

O treinamento de hoje foi dividido em grupos. Os atletas que enfrentaram o Criciúma, com trabalho na academia ministrado pelos profissionais da preparação física e demais membros do CEECOR. Em campo, a comissão técnica fez uma atividade técnica com os jogadores que não enfrentaram o Criciúma ou atuaram em apenas parte do jogo em Santa Catarina.

Para pegar o São Bento na próxima semana, o técnico Umberto Louzer poderá contar com o retorno do meio- campista Matheus Sales, que cumpriu suspensão na última rodada. Por outro lado, Vitor Carvalho e Juan Alano receberam o terceiro cartão amarelo e estão indisponíveis.

O meio campista Giovanni e o lateral esquerdo Patrick Brey realizam atividades de transição com os profissionais do CEECOR e da preparação física alviverde. A participação de ambos no próximo jogo depende da evolução individual de cada atleta.

O grupo coxa-branca retoma os treinamentos no período da manhã desta sexta-feira, no CT da Graciosa, e dá continuidade a preparação para enfrentar o São Bento.