CORITIBA FOOT BALL CLUB

Skyscraper Fim do Boleto
Elenco - Alex Muralha

12/07/2019 10:30:00 ( atualizada em 12/07/2019 15:18:04 )

Sexta-feira com atividades no CT

Sexta-feira com atividades no CT
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Equipe alviverde foi a campo, logo cedo, no Centro de Treinamento Bayard Osna

O elenco coxa-branca foi a campo, na manhã desta sexta-feira (12), no Centro de Treinamento Bayard Osna, intensificando a preparação para o duelo diante do São Bento, adversário da próxima terça-feira, no Alto da Glória.

Nesta manhã, os trabalhos foram individualizados. Parte dos atletas, com indicativos de recuperação, fizeram atividades físicas em campo. Quem foi a campo fez um trabalho técnico em campo reduzido.

O técnico Umberto Louzer não poderá contar com Juan Alano e Vitor Carvalho, ambos suspensos. Por outro lado, Matheus Sales está novamente à disposição, após cumprir suspensao automática. 

O meia Thiago Lopes, autor do gol alviverde na última rodada, falou sobre o foco da equipe no resultado. "Agora, é deixar para trás o que aconteceu e pensar no jogo dentro de casa, para buscar se impor. Temos que dar uma resposta dentro de campo, para alcançar o resultado. Espero que na terça-feira a gente coloque tudo em prática o que a gente treinou e saia do jogo com a vitória", disse o atleta em coletiva de imprensa.

Neste final de semana, a equipe alviverde segue com os treinamentos. A equipe treina neste sábado e domingo, no estádio Couto Pereira, e no CT da Graciosa.

Patrick Brey inicia transição

Quem também pode pintar entre os relacionados é o lateral-esquerdo Patrick Brey. O atleta, em fase de transição, participa gradativamente das atividades e sua evolução irá determinar o retorno aos campos.