A noite desta quinta-feira (08) foi especial para o Coritiba. O clube inaugurou oficialmente mais uma Loja Sou 1909. Localizada no Shopping Palladium, a nova loja oficial do clube chega justamente no momento em que o projeto da 1909, a marca própria de material esportivo do Coritiba, completa um ano de existência.
“Entre as metas da diretoria, está sempre colocar a marca do Coritiba em exposição, melhorar a experiência do torcedor seja dentro ou fora do estádio. E nesse propósito, em parceria com a Bomache, resolvemos abrir a loja aqui no Palladium para ampliar a possibilidade de consumo do Coritiba e fortalecer o clube com exposição e também financeiramente”, disse o vice- presidente do Coritiba, Eduardo Barros. "É mais uma tentativa de engajar o nosso torcedor para melhoria de condições do clube", emenda.
A Bomache, empresa parceira na construção da nova marca, comemora o sucesso alcançado neste um ano da 1909. "A nova loja vem coroar o projeto dessa diretoria, uma parceria com uma seriedade incrível. Acreditaram no projeto e estão surgindo os primeiros frutos que já é a segunda loja da marca", explica Alexandre Dalla, da Bomache.
A inauguração da nova loja do clube contou com as presenças especiais dos atletas Alex
Muralha, Robson e Rodrigão. Os três participaram de uma sessão de autógrafos com os torcedores qe sentiram na pela o calor da torcida coxa-branca, que lotou o shopping, com mais de mil pessoas presentes. "Está um dia de Couto Pereira, está lotado, está bonito, maravilha a inauguração da loja", disse o atacante Rodrigão. "É muito bacana você vir a um shopping e sentir esse carinho, eu tenho certeza que no sábado também estará assim", emenda Robson.
Além de mostrar a força da 1909, que já inaugura a segunda loja após um ano de projeto, a nova Sou 1909 se instalará em um local importante de Curitiba, o bairro do portão, presente na região sul, a mais populosa da capital paranaense.
Para o diretor de marketing do Coritiba, Rafael Saling, "é uma satisfação abrir esse ponto, descentralizando a operação do Couto Pereira, e ter uma loja que vai de encontro a torcida. É um trabalho do marketing do clube, buscando cada vez mais trazer o torcedor para dentro do estádio e para o convívio com o clube. A gente está trabalhando muito forte nessas frentes", explica.
A noite desta quinta-feira (08) foi especial para o Coritiba. O clube inaugurou oficialmente mais uma Loja Sou 1909. Localizada no Shopping Palladium, a nova loja oficial do clube chega justamente no momento em que o projeto da 1909, a marca própria de material esportivo do Coritiba, completa um ano de existência.
“Entre as metas da diretoria, está sempre colocar a marca do Coritiba em exposição, melhorar a experiência do torcedor seja dentro ou fora do estádio. E nesse propósito, em parceria com a Bomache, resolvemos abrir a loja aqui no Palladium para ampliar a possibilidade de consumo do Coritiba e fortalecer o clube com exposição e também financeiramente”, disse o vice- presidente do Coritiba, Eduardo Barros. "É mais uma tentativa de engajar o nosso torcedor para melhoria de condições do clube", emenda.
A Bomache, empresa parceira na construção da nova marca, comemora o sucesso alcançado neste um ano da 1909. "A nova loja vem coroar o projeto dessa diretoria, uma parceria com uma seriedade incrível. Acreditaram no projeto e estão surgindo os primeiros frutos que já é a segunda loja da marca", explica Alexandre Dalla, da Bomache.
A inauguração da nova loja do clube contou com as presenças especiais dos atletas Alex
Muralha, Robson e Rodrigão. Os três participaram de uma sessão de autógrafos com os torcedores qe sentiram na pela o calor da torcida coxa-branca, que lotou o shopping, com mais de mil pessoas presentes. "Está um dia de Couto Pereira, está lotado, está bonito, maravilha a inauguração da loja", disse o atacante Rodrigão. "É muito bacana você vir a um shopping e sentir esse carinho, eu tenho certeza que no sábado também estará assim", emenda Robson.
Além de mostrar a força da 1909, que já inaugura a segunda loja após um ano de projeto, a nova Sou 1909 se instalará em um local importante de Curitiba, o bairro do portão, presente na região sul, a mais populosa da capital paranaense.
Para o diretor de marketing do Coritiba, Rafael Saling, "é uma satisfação abrir esse ponto, descentralizando a operação do Couto Pereira, e ter uma loja que vai de encontro a torcida. É um trabalho do marketing do clube, buscando cada vez mais trazer o torcedor para dentro do estádio e para o convívio com o clube. A gente está trabalhando muito forte nessas frentes", explica.