O Coritiba Foot Ball Club, por meio de sua diretoria de marketing, acaba de firmar um contrato de patrocínio pontual com o Grupo Guerra, uma das principais empresas paranaenses especializadas no ramo do agronegócio. A marca Guerra estará estampada na propriedade master do uniforme coxa-branca (peito). Quem também será parceiro do Coxa é a Limber Software, também de Pato Branco, que estará estampada nas costas. Os dois acordos valerão para os próximos cinco jogos do Coxa no Campeonato Brasileiro.
Para estampar a marca Guerra, que já esteve com o Coritiba em outros anos, o grupo trocou o tradicional azul de sua logo para o verde que, juntamente a cor branca, colorem o manto coxa-branca. “Em todas as adversidades, quem levantou o clube foi a torcida. E agora não será diferente”, explica o coxa-branca e diretor executivo do Grupo Guerra, Ricardo Guerra. “Espero que mais empresários coxas-brancas façam o mesmo neste momento chave da história do clube”, termina.
Já a Limber Software vem se mostrando grande parceira do esporte paranaense e estendeu esse apoio agora ao Coritiba. “Queremos colaborar com o Coritiba para que o clube alcance os seus objetivos, pois é uma equipe tradicional do Paraná e do Brasil que merece esse incentivo e todo o nosso apoio. Aceitamos o convite e acreditamos no sucesso do time. Com isso, esperamos ajudar e ao mesmo tempo incentivar novas empresas a participarem no futuro”, diz Fernando Fiorentin, diretor da Limber Software.
“O Coritiba tem um objetivo muito claro para este ano, que é o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, está em um momento de ascensão na competição e reconquista de sua torcida, que cada vez mais tem abraçado o clube de diferentes maneiras. O Grupo Guerra e a Limber Software chegam para acrescentar força a camisa coxa-branca, em um momento importante para o clube”, destaca o diretor de Marketing do Coritiba, Rafael Saling.
Desde o início da competição nacional, o clube tem promovido diversas ações com o objetivo de trazer o seu torcedor para o estádio, o que tem resultado em médias significativas de público no Couto Pereira. Atual segundo colocado na tabela da competição, com 29 pontos, o Coxa é o quarto time do país com maior média de público comparando as Série A e B, ficando atrás apenas das maiores torcidas do país: Flamengo, Corinthians, São Paulo e Palmeiras.
Sobre o Grupo Guerra
Atualmente, o Grupo Guerra atua em diversos seguimentos, como no agronegócio, com terras na regiao Sul do Brasil; desenvolve melhoramento genético de sementes através da GUERRAGT ( joint venture, que mantém com a francesa RAGT, sendo a mesma uma das mais importantes empresas do mundo no segmento); na produção de sementes de soja, milho híbrido e trigo através da Sementes Guerra; no recebimento e na exportação de cereais; em implementos agrícolas; na comercialização de insumos agricolas através da SulBrasil Agro e na produção de químicos voltados para a nutrição de plantas, através da GreenYield.
O Grupo Guerra atua ainda em comunicação, com a marca Itapuã AM, e em empreendimentos imobiliários, por meio da Green Incorporadora. O grupo atua também no setor de geração de energia.
Sobre a Limber Software
Fundada em 2002, na cidade de Pato Branco (PR), um dos principais polos tecnológicos do Brasil, a Limber Software atende todo o país, oferecendo um portfólio de soluções inteligentes e adaptáveis às necessidades de cada cliente.
A empresa atua fortemente produzindo softwares de gestão nos segmentos do agronegócio, cooperativas agroindustriais, atrativos turísticos, de diversão e entretenimento, clubes sociais, esportivos, indústrias, comércio e setor de serviços.
Há anos a Limber se preocupa com o esporte e vem ajudando clubes de diversas modalidades, chegando agora com o Coritiba Foot Ball Club. Atualmente, é patrocinadora oficial do Pato Futsal, do Foz Futsal e do Pato Basquete, que disputam suas respectivas Ligas Nacionais, a LNF e a NBB.
O Coritiba Foot Ball Club, por meio de sua diretoria de marketing, acaba de firmar um contrato de patrocínio pontual com o Grupo Guerra, uma das principais empresas paranaenses especializadas no ramo do agronegócio. A marca Guerra estará estampada na propriedade master do uniforme coxa-branca (peito). Quem também será parceiro do Coxa é a Limber Software, também de Pato Branco, que estará estampada nas costas. Os dois acordos valerão para os próximos cinco jogos do Coxa no Campeonato Brasileiro.
Para estampar a marca Guerra, que já esteve com o Coritiba em outros anos, o grupo trocou o tradicional azul de sua logo para o verde que, juntamente a cor branca, colorem o manto coxa-branca. “Em todas as adversidades, quem levantou o clube foi a torcida. E agora não será diferente”, explica o coxa-branca e diretor executivo do Grupo Guerra, Ricardo Guerra. “Espero que mais empresários coxas-brancas façam o mesmo neste momento chave da história do clube”, termina.
Já a Limber Software vem se mostrando grande parceira do esporte paranaense e estendeu esse apoio agora ao Coritiba. “Queremos colaborar com o Coritiba para que o clube alcance os seus objetivos, pois é uma equipe tradicional do Paraná e do Brasil que merece esse incentivo e todo o nosso apoio. Aceitamos o convite e acreditamos no sucesso do time. Com isso, esperamos ajudar e ao mesmo tempo incentivar novas empresas a participarem no futuro”, diz Fernando Fiorentin, diretor da Limber Software.
“O Coritiba tem um objetivo muito claro para este ano, que é o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, está em um momento de ascensão na competição e reconquista de sua torcida, que cada vez mais tem abraçado o clube de diferentes maneiras. O Grupo Guerra e a Limber Software chegam para acrescentar força a camisa coxa-branca, em um momento importante para o clube”, destaca o diretor de Marketing do Coritiba, Rafael Saling.
Desde o início da competição nacional, o clube tem promovido diversas ações com o objetivo de trazer o seu torcedor para o estádio, o que tem resultado em médias significativas de público no Couto Pereira. Atual segundo colocado na tabela da competição, com 29 pontos, o Coxa é o quarto time do país com maior média de público comparando as Série A e B, ficando atrás apenas das maiores torcidas do país: Flamengo, Corinthians, São Paulo e Palmeiras.
Sobre o Grupo Guerra
Atualmente, o Grupo Guerra atua em diversos seguimentos, como no agronegócio, com terras na regiao Sul do Brasil; desenvolve melhoramento genético de sementes através da GUERRAGT ( joint venture, que mantém com a francesa RAGT, sendo a mesma uma das mais importantes empresas do mundo no segmento); na produção de sementes de soja, milho híbrido e trigo através da Sementes Guerra; no recebimento e na exportação de cereais; em implementos agrícolas; na comercialização de insumos agricolas através da SulBrasil Agro e na produção de químicos voltados para a nutrição de plantas, através da GreenYield.
O Grupo Guerra atua ainda em comunicação, com a marca Itapuã AM, e em empreendimentos imobiliários, por meio da Green Incorporadora. O grupo atua também no setor de geração de energia.
Sobre a Limber Software
Fundada em 2002, na cidade de Pato Branco (PR), um dos principais polos tecnológicos do Brasil, a Limber Software atende todo o país, oferecendo um portfólio de soluções inteligentes e adaptáveis às necessidades de cada cliente.
A empresa atua fortemente produzindo softwares de gestão nos segmentos do agronegócio, cooperativas agroindustriais, atrativos turísticos, de diversão e entretenimento, clubes sociais, esportivos, indústrias, comércio e setor de serviços.
Há anos a Limber se preocupa com o esporte e vem ajudando clubes de diversas modalidades, chegando agora com o Coritiba Foot Ball Club. Atualmente, é patrocinadora oficial do Pato Futsal, do Foz Futsal e do Pato Basquete, que disputam suas respectivas Ligas Nacionais, a LNF e a NBB.