Uma das ações realizadas pelo Coritiba durante a pandemia do Coronavírus é disponibilizar suas plataformas digitais para a divulgação de microempresas dos torcedores coxas-brancas nas mais diversas áreas. Assim, na campanha Ajude um Torcedor, donos de pequenos negócios puderam encaminhar vídeos divulgando seus produtos e serviços, fazendo uma propaganda gratuita atingindo milhares de seguidores nas páginas oficiais do Coxa no Instagram, Facebook e Twitter.
A primeira torcedora que teve o seu empreendimento divulgado foi Bruna Dala Rosa, que comemorou o aumento na visibilidade de seus produtos. “Logo que vi a divulgação, decidi enviar o vídeo, porque como coxa-branca adorei a iniciativa. Achei muito bacana da parte do clube em ajudar os microempreendedores, visto que tem muita visibilidade nas redes”, disse a coxa-branca que ainda afirmou que percebeu o aumento dos seguidores no seu perfil comercial.
Outra torcedora que também teve seu empreendimento divulgado foi a Anna Paula Sales que comemorou os pedidos já entregues após a divulgação. “Tive muitas visualizações até, acredito que por pouco, sou uma das mais visualizadas. E com isso, ganhei alguns seguidores, quase 90 e seis clientes (pedidos fechados e entregues por enquanto)”, descreveu ela que ainda complementou: “Nos dias em que eu fazia alguma ação por contra própria não tinha tanta aproximação assim com clientes novos. O espaço que disponibilizado para mim foi de grande efeito”.
Você também pode ter seu vídeo divulgado. Para participar da campanha Ajude Um Torcedor, basta enviar seus vídeos para o e-mail redessociais@coritiba.com.br, seguindo as orientações abaixo:
- grave o vídeo na vertical com até 40 segundos;
- fale sobre sua empresa ou produto;
- conte sua promoção - se tiver algo especial para sócios vai ser ainda melhor;
- diga as formas de contato e horários de atendimento.
Os vídeos recebidos passarão por critérios de avaliação, considerando relevância do negócio junto ao público e qualidade de material. Ação válida por tempo determinado. O Coritiba não se responsabiliza pelos produtos e serviços das empresas divulgadas.
Uma das ações realizadas pelo Coritiba durante a pandemia do Coronavírus é disponibilizar suas plataformas digitais para a divulgação de microempresas dos torcedores coxas-brancas nas mais diversas áreas. Assim, na campanha Ajude um Torcedor, donos de pequenos negócios puderam encaminhar vídeos divulgando seus produtos e serviços, fazendo uma propaganda gratuita atingindo milhares de seguidores nas páginas oficiais do Coxa no Instagram, Facebook e Twitter.
A primeira torcedora que teve o seu empreendimento divulgado foi Bruna Dala Rosa, que comemorou o aumento na visibilidade de seus produtos. “Logo que vi a divulgação, decidi enviar o vídeo, porque como coxa-branca adorei a iniciativa. Achei muito bacana da parte do clube em ajudar os microempreendedores, visto que tem muita visibilidade nas redes”, disse a coxa-branca que ainda afirmou que percebeu o aumento dos seguidores no seu perfil comercial.
Outra torcedora que também teve seu empreendimento divulgado foi a Anna Paula Sales que comemorou os pedidos já entregues após a divulgação. “Tive muitas visualizações até, acredito que por pouco, sou uma das mais visualizadas. E com isso, ganhei alguns seguidores, quase 90 e seis clientes (pedidos fechados e entregues por enquanto)”, descreveu ela que ainda complementou: “Nos dias em que eu fazia alguma ação por contra própria não tinha tanta aproximação assim com clientes novos. O espaço que disponibilizado para mim foi de grande efeito”.
Você também pode ter seu vídeo divulgado. Para participar da campanha Ajude Um Torcedor, basta enviar seus vídeos para o e-mail redessociais@coritiba.com.br, seguindo as orientações abaixo:
- grave o vídeo na vertical com até 40 segundos;
- fale sobre sua empresa ou produto;
- conte sua promoção - se tiver algo especial para sócios vai ser ainda melhor;
- diga as formas de contato e horários de atendimento.
Os vídeos recebidos passarão por critérios de avaliação, considerando relevância do negócio junto ao público e qualidade de material. Ação válida por tempo determinado. O Coritiba não se responsabiliza pelos produtos e serviços das empresas divulgadas.