O Coritiba Foot Ball Club inaugura mais uma loja Sou 1909, ampliando suas operações de canais de venda de sua marca própria de materiais esportivos, a 1909, e ofertando mais um ponto de comercialização de produtos oficiais do Coxa em Curitiba, para os torcedores alviverdes. A nova unidade franqueada, localizada no Shopping Jockey Plaza, o mais novo da capital paranaense, está respeitando todas as medidas de segurança à saúde proposta pelo governo, em decorrência da pandemia da Covid-19.
O início das operações da marca 1909 foi com a produção exclusiva de material esportivo, em 2018, com absorção das demandas de controles de operação da loja oficial do clube no estádio Couto Pereira. No ano seguinte, o clube ampliou seu atendimento com a franquia da Sou 1909, no Shopping Palladium, com grande sucesso, levando a sua marca a novos pontos da cidade e descentralizando a operação do estádio. Agora, em 2020, o clube amplia ainda mais essa abrangência, chegando no Jockey Plaza, expandindo seus pontos de venda.
“A inauguração de mais uma franquia da loja Sou 1909 reforça a estratégia da marca 1909 que é o clube possuir a sua dinâmica com os materiais esportivos, a operação da loja própria do estádio e a ampliação com suas franquias, uma já inaugurada no Shopping Palladium, e a segunda, agora no Shopping Jockey Plaza”, analisa Anibal Mesquita, vice-presidente do Coritiba.
“Isso só reforça o sucesso da marca própria, um projeto sério pautado em planejamento e resultados que vão além do lucro da operação. Temos orgulho de podermos contribuir com o desenvolvimento da marca, dos uniformes, das lojas e, principalmente, com a satisfação dos torcedores do Coxa”, diz Alexandre Dalla, da Bomache.
No local, os torcedores coxas-brancas poderão adquirir produtos oficiais e licenciados do clube. O funcionamento da nova loja está respeitando o decreto municipal de funcionamento de shoppings, de segunda a sexta-feira, das 12 às 20h.
A estratégia de expansão da gestão dos pontos de comercialização da marca 1909 segue acontecendo. O próximo passo é o lançamento da loja virtual, que também contará com a operação direta do clube, sem nenhuma empresa terceira envolvida. O planejamento conta também com a integração da área de sócios com descontos e engajamento com gameficação.
O Coritiba Foot Ball Club inaugura mais uma loja Sou 1909, ampliando suas operações de canais de venda de sua marca própria de materiais esportivos, a 1909, e ofertando mais um ponto de comercialização de produtos oficiais do Coxa em Curitiba, para os torcedores alviverdes. A nova unidade franqueada, localizada no Shopping Jockey Plaza, o mais novo da capital paranaense, está respeitando todas as medidas de segurança à saúde proposta pelo governo, em decorrência da pandemia da Covid-19.
O início das operações da marca 1909 foi com a produção exclusiva de material esportivo, em 2018, com absorção das demandas de controles de operação da loja oficial do clube no estádio Couto Pereira. No ano seguinte, o clube ampliou seu atendimento com a franquia da Sou 1909, no Shopping Palladium, com grande sucesso, levando a sua marca a novos pontos da cidade e descentralizando a operação do estádio. Agora, em 2020, o clube amplia ainda mais essa abrangência, chegando no Jockey Plaza, expandindo seus pontos de venda.
“A inauguração de mais uma franquia da loja Sou 1909 reforça a estratégia da marca 1909 que é o clube possuir a sua dinâmica com os materiais esportivos, a operação da loja própria do estádio e a ampliação com suas franquias, uma já inaugurada no Shopping Palladium, e a segunda, agora no Shopping Jockey Plaza”, analisa Anibal Mesquita, vice-presidente do Coritiba.
“Isso só reforça o sucesso da marca própria, um projeto sério pautado em planejamento e resultados que vão além do lucro da operação. Temos orgulho de podermos contribuir com o desenvolvimento da marca, dos uniformes, das lojas e, principalmente, com a satisfação dos torcedores do Coxa”, diz Alexandre Dalla, da Bomache.
No local, os torcedores coxas-brancas poderão adquirir produtos oficiais e licenciados do clube. O funcionamento da nova loja está respeitando o decreto municipal de funcionamento de shoppings, de segunda a sexta-feira, das 12 às 20h.
A estratégia de expansão da gestão dos pontos de comercialização da marca 1909 segue acontecendo. O próximo passo é o lançamento da loja virtual, que também contará com a operação direta do clube, sem nenhuma empresa terceira envolvida. O planejamento conta também com a integração da área de sócios com descontos e engajamento com gameficação.