O Coritiba anuncia um novo patrocinador que acompanhará o clube durante toda a trajetória do Campeonato Brasileiro 2020. Trata-se da GT, uma consultoria em incentivo à Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação Tecnológica, como Lei do Bem e de Informática, além de redução da carga tributária de clientes empresariais. A estreia da marca no uniforme coxa-branca será neste sábado (08), quando o Alviverde estreia no Brasileirão contra o Internacional, jogando no estádio Couto Pereira.
A nova parceria compreende a exposição da marca na camisa. O diretor de marketing do Coritiba, Rafael Saling, falou sobre o novo acordo comercial. “Estamos honrados de termos mais uma empresa parceira do Coritiba para o Brasileiro 2020. A exposição da marca no uniforme do clube e demais mídias on-line certamente fortalecerão a imagem da GT e acrescentarão ainda mais valor de marca ao Coritiba”, afirmou.
“A GT Consultoria está muito entusiasmada com esta parceria com o CFC, campeão brasileiro e centenária instituição”, disse Fabrizio Gammino, sócio-diretor da empresa. Opinião compartilhada com Diego Teixeira, também sócio-diretor da GT Consultoria: “Felizes com aliança à tradição e esperançosos de cada vez mais crescermos em Curitiba, cidade da inovação e tecnologia, expoente do Sul brasileiro”.
Desde 2017, a GT vem ainda expandindo suas operações com unidades na Colômbia, Portugal e Espanha, onde também auxilia o empresariado a acessar recursos e incentivos fiscais para custear suas inovações. Da mesma forma, a empresa aposta no acordo com o clube para elevar sua exposição.
O Coritiba anuncia um novo patrocinador que acompanhará o clube durante toda a trajetória do Campeonato Brasileiro 2020. Trata-se da GT, uma consultoria em incentivo à Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação Tecnológica, como Lei do Bem e de Informática, além de redução da carga tributária de clientes empresariais. A estreia da marca no uniforme coxa-branca será neste sábado (08), quando o Alviverde estreia no Brasileirão contra o Internacional, jogando no estádio Couto Pereira.
A nova parceria compreende a exposição da marca na camisa. O diretor de marketing do Coritiba, Rafael Saling, falou sobre o novo acordo comercial. “Estamos honrados de termos mais uma empresa parceira do Coritiba para o Brasileiro 2020. A exposição da marca no uniforme do clube e demais mídias on-line certamente fortalecerão a imagem da GT e acrescentarão ainda mais valor de marca ao Coritiba”, afirmou.
“A GT Consultoria está muito entusiasmada com esta parceria com o CFC, campeão brasileiro e centenária instituição”, disse Fabrizio Gammino, sócio-diretor da empresa. Opinião compartilhada com Diego Teixeira, também sócio-diretor da GT Consultoria: “Felizes com aliança à tradição e esperançosos de cada vez mais crescermos em Curitiba, cidade da inovação e tecnologia, expoente do Sul brasileiro”.
Desde 2017, a GT vem ainda expandindo suas operações com unidades na Colômbia, Portugal e Espanha, onde também auxilia o empresariado a acessar recursos e incentivos fiscais para custear suas inovações. Da mesma forma, a empresa aposta no acordo com o clube para elevar sua exposição.