A partir de agora, a Central de Sócios do Coritiba estará atendendo de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 19h, seguindo protocolos de segurança à saúde indicados por órgãos competentes, em decorrência da pandemia da Covid-19.
Nessa semana, especificamente por conta do jogo que vai rolar no Couto Pereira, na quarta-feira (20), o horário de atendimento presencial será das 9h30 às 16h. A partir deste horário, seguindo orientações da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), apenas quem está credenciado para trabalhar no jogo pode permanecer no estádio.
Sendo assim, a Central irá disponibilizar um atendimento remoto através do chat aqui do site oficial e e-mail central@coritiba.com.br
Lembrando que é obrigatória a utilização de máscaras de proteção no local. Há álcool em gel disponível para o público, distanciamento seguro no momento de espera e estruturas de proteção nas estações de trabalho para a segurança de todos.
A partir de agora, a Central de Sócios do Coritiba estará atendendo de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 19h, seguindo protocolos de segurança à saúde indicados por órgãos competentes, em decorrência da pandemia da Covid-19.
Nessa semana, especificamente por conta do jogo que vai rolar no Couto Pereira, na quarta-feira (20), o horário de atendimento presencial será das 9h30 às 16h. A partir deste horário, seguindo orientações da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), apenas quem está credenciado para trabalhar no jogo pode permanecer no estádio.
Sendo assim, a Central irá disponibilizar um atendimento remoto através do chat aqui do site oficial e e-mail central@coritiba.com.br
Lembrando que é obrigatória a utilização de máscaras de proteção no local. Há álcool em gel disponível para o público, distanciamento seguro no momento de espera e estruturas de proteção nas estações de trabalho para a segurança de todos.