Desde o dia 15 de março a Central de Sócios está fechada para o público, e atendendo somente através dos canais on-line. A medida foi estabelecida após o decreto municipal, que deixou Curitiba na bandeira vermelha para o funcionamento dos estabelecimentos não essenciais, e a Central segue com está medida, visando a diminuição da circulação de pessoas nesses espaços.
Neste período, você pode entrar em contato com a Central através dos canais on-line, como chat (acesse através da área exclusiva do sócio), ou pelo e-mail central@coritiba.com.br. O horário de expediente é das 09h30 às 19h.
Desde o dia 15 de março a Central de Sócios está fechada para o público, e atendendo somente através dos canais on-line. A medida foi estabelecida após o decreto municipal, que deixou Curitiba na bandeira vermelha para o funcionamento dos estabelecimentos não essenciais, e a Central segue com está medida, visando a diminuição da circulação de pessoas nesses espaços.
Neste período, você pode entrar em contato com a Central através dos canais on-line, como chat (acesse através da área exclusiva do sócio), ou pelo e-mail central@coritiba.com.br. O horário de expediente é das 09h30 às 19h.