Com o novo decreto da Prefeitura de Curitiba, que proíbe a abertura de estabelecimentos não essenciais, visando a diminuição de casos de Covid-19 no município, a Central de Sócios estará fechada para atendimento ao público, até o dia 09/06, quando encerra o decreto.
Para atender aos associados, a Central disponibilizará o atendimento remoto, através do e-mail central@coritiba.com.br, no telefone 41 3218-1909, ou pelo chat na área exclusiva do sócio, aqui no coritiba.com.br.
O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9:30 às 19h.
Com o novo decreto da Prefeitura de Curitiba, que proíbe a abertura de estabelecimentos não essenciais, visando a diminuição de casos de Covid-19 no município, a Central de Sócios estará fechada para atendimento ao público, até o dia 09/06, quando encerra o decreto.
Para atender aos associados, a Central disponibilizará o atendimento remoto, através do e-mail central@coritiba.com.br, no telefone 41 3218-1909, ou pelo chat na área exclusiva do sócio, aqui no coritiba.com.br.
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