O Coritiba Foot Ball Club anuncia sua nova parceria master com a Neodent, empresa líder em implantes dentários no Brasil. A partir do jogo contra o Náutico, nesta sexta-feira (30), a marca da Neodent estará estampada no local mais nobre do uniforme coxa-branca.
“Para o clube, a parceria com a Neodent vai muito além. É um acordo que prevê inúmeras ativações com nossos torcedores e com a comunidade em geral. Isso é muito satisfatório para o Coritiba, que conta com a sua força expressiva no futebol nacional e também a sua divulgação, para fortalecer e divulgar ainda mais essa empresa genuinamente curitibana”, afirma o presidente do Coritiba, Juarez Moraes e Silva.
“Através do alcance do futebol, a nossa iniciativa tem o objetivo de ampliar o conhecimento sobre o tratamento de implantes e fazer uma ponte entre pessoas que buscam tratamento odontológico e dentistas que utilizam Neodent”, enaltece o vice-presidente de Marketing e Educação da Neodent, Slahedinne Zidi.
Além da presença no uniforme coxa-branca, a Neodent também estará nas redes sociais do clube, no site, aplicativo, e demais propriedades comerciais, como em placas no estádio Couto Pereira e Centro de Treinamento da Graciosa, bem como backdrop de entrevistas.
Sobre a Neodent
Fundada há mais de 25 anos, a Neodent® é a empresa líder em implantes no Brasil, onde vende mais de um milhão e meio de implantes anualmente. A Neodent® está entre os três principais fornecedores de implantes do mundo e está disponível em mais de 80 países. O sucesso da marca se deve a suas soluções odontológicas diretas, progressivas e acessíveis, que trazem novos sorrisos para milhões de pessoas. Sediada em Curitiba, Brasil, a Neodent®? é uma empresa do Grupo Straumann (SIX: STMN), líder global em substituição de dentes e soluções odontológicas que restauram sorrisos e confiança.
O Coritiba Foot Ball Club anuncia sua nova parceria master com a Neodent, empresa líder em implantes dentários no Brasil. A partir do jogo contra o Náutico, nesta sexta-feira (30), a marca da Neodent estará estampada no local mais nobre do uniforme coxa-branca.
“Para o clube, a parceria com a Neodent vai muito além. É um acordo que prevê inúmeras ativações com nossos torcedores e com a comunidade em geral. Isso é muito satisfatório para o Coritiba, que conta com a sua força expressiva no futebol nacional e também a sua divulgação, para fortalecer e divulgar ainda mais essa empresa genuinamente curitibana”, afirma o presidente do Coritiba, Juarez Moraes e Silva.
“Através do alcance do futebol, a nossa iniciativa tem o objetivo de ampliar o conhecimento sobre o tratamento de implantes e fazer uma ponte entre pessoas que buscam tratamento odontológico e dentistas que utilizam Neodent”, enaltece o vice-presidente de Marketing e Educação da Neodent, Slahedinne Zidi.
Além da presença no uniforme coxa-branca, a Neodent também estará nas redes sociais do clube, no site, aplicativo, e demais propriedades comerciais, como em placas no estádio Couto Pereira e Centro de Treinamento da Graciosa, bem como backdrop de entrevistas.
Sobre a Neodent
Fundada há mais de 25 anos, a Neodent® é a empresa líder em implantes no Brasil, onde vende mais de um milhão e meio de implantes anualmente. A Neodent® está entre os três principais fornecedores de implantes do mundo e está disponível em mais de 80 países. O sucesso da marca se deve a suas soluções odontológicas diretas, progressivas e acessíveis, que trazem novos sorrisos para milhões de pessoas. Sediada em Curitiba, Brasil, a Neodent®? é uma empresa do Grupo Straumann (SIX: STMN), líder global em substituição de dentes e soluções odontológicas que restauram sorrisos e confiança.