O Coritiba e a Bitci Brasil acabam de alcançar uma grande marca no mercado digital. Nesta quinta-feira (7), a corretora multinacional anunciou que comercializou, globalmente, quase 1,5 milhão de unidades do fan token oficial do Coxa, menos de uma semana após o seu lançamento. A reabertura de vendas do ativo está marcada para o dia 13 de julho.
Ao todo, foram vendidas 1 milhão 428 mil e 379 unidades do fan token do Coritiba, de acordo com dados apurados pela Bitci Brasil em sua plataforma multinacional. O ativo foi lançado oficialmente no mercado no dia 1º de julho, com R$ 5 milhões em fan tokens sendo emitidos no site da corretora, pelo valor de compra de R$ 1 cada unidade. Nesta quinta-feira (7), o primeiro lote do ativo alcançou o seu prazo limite de comercialização.
“Alcançamos um grande resultado com o lançamento do primeiro lote do fan token. Também temos grandes expectativas para a reabertura de vendas. Mais uma vez, gostaríamos de parabenizar o Coritiba por essa conquista”, afirmou Alessandro Valente, Presidente da Bitci no Brasil.
A reabertura de vendas do fan token do Coritiba está marcada para o dia 13 de julho. O token estará disponível para comercialização na plataforma online da Bitci Brasil, a partir das 9 horas (horário de Brasília).
Muitas Vantagens
O Coritiba e a Bitci Brasil iniciaram sua parceria em novembro de 2021, prometendo o lançamento de um produto novo para os torcedores do time alviverde. Em fevereiro deste ano, as duas instituições divulgaram, por meio de suas páginas oficiais, que estavam trabalhando na criação de um fan token próprio para o Campeão Paranaense.
Foto: Divulgação |
Em 29 de junho, o clube e a corretora entregaram aos jogadores coxa-brancas uma remessa antecipada do fan token, por meio de placas personalizadas. Os itens continham os nomes de cada um dos atletas e QR codes únicos que eles poderiam utilizar para o resgate do ativo.
Já no último dia 1º, no início do segundo semestre, o fan token finalmente estreou no mercado. O token do Coritiba traz consigo novas experiências de troca ou venda para os seus portadores, poder de voto em decisões do clube e acesso a itens físicos exclusivos.
“Esse fan token foi criado para os torcedores do Coritiba e para todos os apaixonados pelo futebol. Sabemos que a presença de um clube como o Coxa nesse universo irá ajudar a desenvolver ainda mais o mercado digital brasileiro”, ressaltou Alessandro Valente.
Sobre a Bitci
Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais. Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.
A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain.
A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.
O Coritiba e a Bitci Brasil acabam de alcançar uma grande marca no mercado digital. Nesta quinta-feira (7), a corretora multinacional anunciou que comercializou, globalmente, quase 1,5 milhão de unidades do fan token oficial do Coxa, menos de uma semana após o seu lançamento. A reabertura de vendas do ativo está marcada para o dia 13 de julho.
Ao todo, foram vendidas 1 milhão 428 mil e 379 unidades do fan token do Coritiba, de acordo com dados apurados pela Bitci Brasil em sua plataforma multinacional. O ativo foi lançado oficialmente no mercado no dia 1º de julho, com R$ 5 milhões em fan tokens sendo emitidos no site da corretora, pelo valor de compra de R$ 1 cada unidade. Nesta quinta-feira (7), o primeiro lote do ativo alcançou o seu prazo limite de comercialização.
“Alcançamos um grande resultado com o lançamento do primeiro lote do fan token. Também temos grandes expectativas para a reabertura de vendas. Mais uma vez, gostaríamos de parabenizar o Coritiba por essa conquista”, afirmou Alessandro Valente, Presidente da Bitci no Brasil.
A reabertura de vendas do fan token do Coritiba está marcada para o dia 13 de julho. O token estará disponível para comercialização na plataforma online da Bitci Brasil, a partir das 9 horas (horário de Brasília).
Muitas Vantagens
O Coritiba e a Bitci Brasil iniciaram sua parceria em novembro de 2021, prometendo o lançamento de um produto novo para os torcedores do time alviverde. Em fevereiro deste ano, as duas instituições divulgaram, por meio de suas páginas oficiais, que estavam trabalhando na criação de um fan token próprio para o Campeão Paranaense.
Foto: Divulgação |
Em 29 de junho, o clube e a corretora entregaram aos jogadores coxa-brancas uma remessa antecipada do fan token, por meio de placas personalizadas. Os itens continham os nomes de cada um dos atletas e QR codes únicos que eles poderiam utilizar para o resgate do ativo.
Já no último dia 1º, no início do segundo semestre, o fan token finalmente estreou no mercado. O token do Coritiba traz consigo novas experiências de troca ou venda para os seus portadores, poder de voto em decisões do clube e acesso a itens físicos exclusivos.
“Esse fan token foi criado para os torcedores do Coritiba e para todos os apaixonados pelo futebol. Sabemos que a presença de um clube como o Coxa nesse universo irá ajudar a desenvolver ainda mais o mercado digital brasileiro”, ressaltou Alessandro Valente.
Sobre a Bitci
Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais. Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.
A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain.
A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.