Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e otimizar a oferta de anúncios para você.
Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao aceitar você concorda com o uso que fazemos dos cookies.
Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e otimizar a oferta de anúncios para você.
Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao aceitar você concorda com o uso que fazemos dos cookies.
Com a campanha “O Mais Vitorioso do Mundo”, Coxa é vencedor na categoria serviço. Cerimônia de premiação será nesta quarta-feira
Há 12 anos - 30/11/2011 15:17
Na noite desta quarta-feira (30), no Espaço Torres, o Coritiba receberá um novo prêmio. Desta vez, com a campanha de marketing “O Mais Vitorioso do Mundo”, divulgando o novo plano de sócios e o recorde homologado pelo Guinness, o Coxa conquistou o reconhecimento da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil-PR (ADVB-PR) como vencedor na categoria serviço.
Para conquistar o prêmio, o Coritiba realizou uma campanha grandiosa, utilizando diversas plataformas de mídia: spots de rádios, outdoors, comunicação visual no estádio Major Antonio Couto Pereira e também a Web. Além disso, foram realizados eventos em relação à divulgação do recorde.
Também foram criados produtos que remetem ao recorde, e por consequência, à campanha. Uma camisa oficial do clube foi lançada com detalhes que dizem respeito às 24 vitórias consecutivas, assim como cachecóis, squeezes, bandeiras, estandartes e flâmulas.
Para o desenvolvimento da campanha diversos setores do clube estiveram envolvidos e o mote, as artes, textos e imagens da campanha foram criados internamente por profissionais das áreas de marketing e comunicação.
Com a campanha “O Mais Vitorioso do Mundo”, Coxa é vencedor na categoria serviço. Cerimônia de premiação será nesta quarta-feira
Na noite desta quarta-feira (30), no Espaço Torres, o Coritiba receberá um novo prêmio. Desta vez, com a campanha de marketing “O Mais Vitorioso do Mundo”, divulgando o novo plano de sócios e o recorde homologado pelo Guinness, o Coxa conquistou o reconhecimento da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil-PR (ADVB-PR) como vencedor na categoria serviço.
Para conquistar o prêmio, o Coritiba realizou uma campanha grandiosa, utilizando diversas plataformas de mídia: spots de rádios, outdoors, comunicação visual no estádio Major Antonio Couto Pereira e também a Web. Além disso, foram realizados eventos em relação à divulgação do recorde.
Também foram criados produtos que remetem ao recorde, e por consequência, à campanha. Uma camisa oficial do clube foi lançada com detalhes que dizem respeito às 24 vitórias consecutivas, assim como cachecóis, squeezes, bandeiras, estandartes e flâmulas.
Para o desenvolvimento da campanha diversos setores do clube estiveram envolvidos e o mote, as artes, textos e imagens da campanha foram criados internamente por profissionais das áreas de marketing e comunicação.