CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não

22/02/2010 20:44:00

Marcos Paulo assina por 5 anos

Marcos Paulo assina por 5 anos
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Revelação da temporada teve seus direitos federativos adquiridos pelo Coritiba

O Departamento de Futebol do Coritiba, por seu coordenador Felipe Ximenes, confirmou hoje à tarde, segunda-feira (22), novo contrato com o volante Marcos Paulo por cinco anos. Marcos foi um dos 10 atletas das categorias de base que subiram em 2010 e assumiu posição de titular no time de Ney Franco. Agora, o atleta tem contrato com Coxa por cinco anos.


“É um garoto que mostrou muita personalidade e a cada jogo vem conquistando seu espaço. Além de ajudar o Coritiba dentro de campo, ele poderá trazer benefícios para o Clube em uma futura negociação”, comentou o treinador.


Marcos Paulo está no Coritiba desde julho do ano passado. quando veio emprestado pelo Avaí às categorias de base onde se destacou em 2009. O novo vínculo foi facilitado pela parceria, que teve inicio esse ano com a LA Sports, e colaborou na aquisição dos direitos federativos do atleta junto ao clube catarinense.


“O contrato do Marcos Paulo é a prova concreta do excelente trabalho de prospecção de atletas das categorias de base do Coritiba, que não só mostrou competência sendo campeã paranaense sub-17 e sub-20, mas cumpriu também seu principal objetivo, que é alimentar a categoria profissional do Clube”, comentou o Coordenador de Futebol do Coritiba.


Segundo informações do Departamento de Registros do Coritiba, o novo contrato de Marcos Paulo será registrado no Boletim Informativo Diário da CBF na próxima semana em virtude da sequência de jogos e dos prazos necessários para o atleta manter condição de jogo.