CORITIBA FOOT BALL CLUB

160x600 Escudo Errado Não
Elenco - Geovane

20/01/2010 21:23:00

Fabinho Capixaba é o novo reforço

Fabinho Capixaba é o novo reforço
Seu Nome:
Seu Email:
Mensagem:
Marque a opção abaixo

Lateral tem contrato de um ano e chega para integrar o elenco

O Coritiba fechou na tarde desta quarta-feira (20) a contratação de mais um reforço para a temporada de 2010. Vindo de empréstimo junto ao Palmeiras, o lateral-direito Fabinho Capixaba assinou contrato com o Clube por um ano e espera ajudar a equipe o quanto antes.


"Venho com uma expectativa boa de tirar o Coritiba dessa situação, porque é um clube grande, com estrutura. É um time de primeira divisão", diz o jogador logo de início.


Conhecido de Jeci, ele conta que o capitão coxa-branca passou informações que o ajudaram na escolha de vir para o Coxa. "Conheço o Jeci do Palmeiras, e quando ele ficou sabendo que eu poderia vir para cá, ligou para elogiar o Clube, falou que é uma estrutura muito boa, com CT de qualidade e um estádio maravilhoso".


Sobre Ney Franco, Capixaba afirma que será boa a oportunidade de trabalhar com um "treinador de ponta e que comanda um time de ponta como o Coritiba". E, para conquistar seu espaço na equipe, ele promete que vem para "somar e honrar a camisa".


Da torcida, ele é só elogios. "Conheço essa torcida, pois já joguei aqui no Couto Pereira representando o Palmeiras e o Avaí. É realmente uma torcida que empurra o time pra cima, ajuda", revela, esperando o apoio do torcedor, mas, desta vez, a favor.


O atleta será apresentado oficialmente à imprensa na próxima sexta-feira (22) à tarde, no Centro de Treinamento da Graciosa, antes do treino. 


Confira a ficha técnica de Fabinho Capixaba.